PUBLICIDADE

Trânsito

RS: acidente causa incêndio e mata 5; carro com 8 pessoas voltava de festa

10 nov 2013 - 22h30
(atualizado às 22h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente causou um incêndio e matou cinco pessoas na manhã deste domingo, na RS-514, em Ajuricaba (RS), a 440 quilômetros de Porto Alegre. Dois veículos, um Golf e um Astra, colidiram de frente e o Golf pegou fogo, matando o motorista. No Astra, viajavam oito pessoas, e quatro delas morreram.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (Polícia Militar local), os jovens do Astra voltavam para Ijuí, município vizinho, após uma festa em Ajuricaba. Já o condutor do Golf voltava de Ijuí para Ajuricaba. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro carro.

Na colisão, o Golf pegou fogo. O motorista, Renato Mafalda Rodrigues, 25 anos, morreu na hora - o corpo dele foi encontrado carbonizado e preso às ferragens.

No Astra, morreram o condutor, Edenílson Fontoura Antunes, 23 anos, e mais três passageiros: Luana Soares da Chaga Sim, 16 anos, Gionavi Kuchak de Almeida, 24 anos, e Alex Sandro Delfina, 23 anos. Os outros quatro passageiros tiveram ferimentos graves: Janine Mara Lautert, Leonardo dos Reis de Moura e Jaqueline Soardi Becker, os três de 18 anos, e Osmar de Camargo Junior, 19 anos. Os jovens foram internados no Hospital de Caridade de Ijuí.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade