PUBLICIDADE

Trânsito

RJ: acidente entre carro e 2 ônibus fere 5; homem tem pé amputado

As vítimas viajavam de excursão ao Engenhão para ver o jogo entre Vasco e Botafogo neste domingo

10 mar 2013 - 14h21
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente envolvendo três veículos - dois ônibus e um automóvel - deixou cinco pessoas feridas neste domingo, no km 245 da rodovia Presidente Dutra, na altura de Piraí (RJ), a 90 quilômetros do Rio de Janeiro. Um homem que ficou preso nas ferragens teve o pé amputado.

Os bombeiros de Volta Redonda foram chamados para auxiliar no resgate. Após cerca de 20 minutos, a vítima foi retirada e levada ao hospital São João Batista, em Volta Redonda. O estado de saúde dele não foi informado.

As outras quatro pessoas sofreram ferimentos sem gravidade. Elas foram resgatadas por agentes do Corpo de Bombeiros de Piraí e encaminhadas ao mesmo hospital.

Todas as vítimas estavam em um dos ônibus de excursão que levava torcedores ao Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, para o jogo entre Vasco e Botafogo.

O acidente provocou o bloqueio parcial da rodovia Presidente Dutra e causou congestionamento. Por volta das 14h, a faixa da direita e o acostamento no sentido Rio de Janeiro estavam bloqueadas, e havia quatro quilômetros de trânsito lento. Às 15h45, a via foi totalmente liberada e o fluxo foi normalizado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade