PUBLICIDADE

Trânsito

Rio: interditada para obra, avenida Brasil tem trânsito bom

Avenida Brasil foi fechada ao tráfego perto de Ramos para obras, mas tráfego na via e no entorno não apresenta problemas

21 abr 2014 - 08h46
(atualizado às 10h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O trânsito na avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, está tranquilo na manhã desta segunda-feira, assim como na Linha Vermelha e vias do entorno, apesar da interdição nas proximidades de Ramos, junto ao acesso à Ilha do Governador. A via está bloqueada desde as 22h de domingo para as obras de construção do arco do Viaduto Pedro Ernesto, que integrará o BRT Transcarioca. 

A avenida continuará fechada ao trânsito até as 10h de quarta-feira. A prefeitura pede que os motoristas evitem circular no entorno e que optem pela Linha Vermelha. Devido à interdição, o tráfego de caminhões foi liberado na Linha Vermelha da meia-noite desta segunda-feira até as 12h de quarta-feira.

O Centro de Operações da prefeitura do Rio orienta os moradores da região não utilizem a avenida Brasil como área de lazer para andar de bicicleta ou skate, como foi flagrado por câmeras da TV Globo na noite de domingo. Segundo o Centro de Operações, a região tem grande movimentação de operários e maquinário para as obras e não é prudente a circulação da população no local, por questões de segurança.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade