PUBLICIDADE

Trânsito

Régis Bittencourt é liberada após sete horas de bloqueio

28 jul 2014 - 22h01
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carreta tombou na altura do quilômetro 290 da Régis Bittencourt e provocou grande congestionamento durante o dia</p>
Carreta tombou na altura do quilômetro 290 da Régis Bittencourt e provocou grande congestionamento durante o dia
Foto: Marcos Bezerra / Agência Brasil

Após quase sete horas de interdição, a rodovia Régis Bittencourt, que liga a capital paulista a Curitiba, foi totalmente liberada por volta das 18h20 desta segunda-feira, segundo informações da concessionária Autopista Régis Bittencourt.

A pista no sentido São Paulo foi bloqueada em ambos os sentidos na altura do quilômetro 290, na região de Itapecerica da Serra (SP) por causa de um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, por volta das 10h50, que provocou derramamento de um produto químico chamando antimônio na pista.

O tráfego foi interrompido do quilômetro 296 até o quilômetro 290 para a remoção da carga. Por volta das 14h, a concessionária desviou o fluxo para a faixa da esquerda, no sentido Curitiba, para a passagem dos veículos.

O acidente provocou lentidão e congestionamento nas pistas durante todo o dia. Neste momento, segundo a concessionária, há lentidão no sentido São Paulo do quilômetro 304 ao quilômetro 290, entre as regiões de São Lourenço da Serra e Itapecerica da Serra.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade