PUBLICIDADE

vc repórter: protesto bloqueia rua em Mauá, na Grande SP

18 mai 2015 - 17h54
(atualizado em 19/5/2015 às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Moradores de Mauá protestam pela falta de água no bairro Jardim Sônia
Moradores de Mauá protestam pela falta de água no bairro Jardim Sônia
Foto: Daniela Ribeiro / vc repórter

Uma manifestação bloqueia desde as 15h desta segunda-feira (18) a rua Oscarito, no Jardim Sônia, em Mauá, região metropolitana de São Paulo. Os moradores, que colocaram fogo em lixo e entulho para interditar a via, estariam protestando contra a falta de água que já dura cinco dias na região. 

Procurada pelo Terra, a Polícia Militar afirmou que até as 17h não havia registro de confronto e que viaturas da corporação estavam no local para monitorar a situação.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a central de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Mauá, a via é a única que faz a ligação entre o centro da cidade e o bairro e, devido ao bloqueio, os motoristas devem fazer o desvio pela cidade de Santo André.

Os leitores Igor Vieira Gomes, Patricia Silva de Lima, Robenita Mota de Souza e Daniela Ribeiro, de Mauá (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade