PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: homem foge após atropelar jovem e é preso na BA

A Polícia Civil de Vitória da Conquista afirmou que o motorista tentou fugir, mas foi perseguido e capturado por populares

24 abr 2015 - 10h35
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi preso após atropelar uma jovem em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no final da tarde da última quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o motorista tentou fugir, mas foi capturado por pessoas que presenciaram o ocorrido.

Siga o vc repórter no Twitter

O atropelamento aconteceu na praça Vítor Brito, na região central da cidade. A autoridade policial afirmou que a jovem ficou gravemente ferida, mas não soube informar para que hospital ela foi encaminhada. O condutor do veículo fugiu do local, após atingir a vítima.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi perseguido por testemunhas e localizado na avenida Integração. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Um teste realizado com bafômetro confirmou que o condutor estava embriagado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Vitória da Conquista.

Procurada pelo Terra, a Polícia Militar do município se recusou a fornecer informações sobre o ocorrido.

O leitor Anderson de Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade