PUBLICIDADE

Trânsito

PE: colisão com 11 veículos para trânsito e deixa 6 feridos

9 abr 2014 - 01h28
(atualizado às 01h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Acidente complicou o trânsito na capital pernambucana
Acidente complicou o trânsito na capital pernambucana
Foto: Caio Montanini / Especial para Terra

Um acidente envolvendo 11 veículos - oito carros, dois ônibus e uma moto -, na noite dessa terça-feira deixou pelo menos seis feridos e o trânsito parado por horas na avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife (PE). Contudo, apenas duas vítimas precisaram ser encaminhadas a unidades de saúde.

Segundo o Instituto de Criminalística (IC), ainda não é possível afirmar o que teria ocasionado o acidente. No entanto, segundo testemunhas, o motorista de um dos coletivos teria passado mal e, ao invés de frear, acelerou. A informação não foi confirmada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas duas vítimas foram socorridas, sem gravidade. Um homem de 79 anos foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife - ele deixou o local consciente. Uma mulher de 48 anos, que ficou presa entre as ferragens, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na zona sul. Ela teve apenas escoriações e já recebeu alta.

Horas após a colisão, diversas vias do Recife ainda estavam paradas. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) recomendou que motoristas utilizassem vias alternativas, como a avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira, para chegar ao bairro de Boa Viagem, pois apenas uma das quatro faixas da avenida Domingos Ferreira estava liberada.

A avenida Agamenon Magalhães - uma das mais importantes vias da capital pernambucana - também ficou congestionada no sentido Boa Viagem até as imediações do Hospital da Restauração.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade