PUBLICIDADE

Trânsito

Ônibus pega fogo e interdita ponte na zona oeste do Rio de Janeiro

3 mai 2013 - 10h12
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários
A ponte foi interditada após o incêndio no ônibus
A ponte foi interditada após o incêndio no ônibus
Foto: Reprodução

Um incêndio em um ônibus prejudicou o trânsito na manhã desta sexta-feira na Ponte Nova, que liga que liga Itanhangá à Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o incêndio começou por volta das 7h15, e chegou a interditar totalmente o trânsito no local. Bombeiros foram acionados para combater as chamas, que obrigaram os passageiros a deixar o veículo e cruzar a ponte caminhando. Não há informações sobre feridos.

A prefeitura informou que a ponte foi parcialmente liberada por volta de 8h10. O trânsito era lento ao longo da estrada da Barra da Tijuca, com reflexo na estrada das Furnas. Durante a interdição, o trânsito da Ponte Nova foi desviado para a Ponte Velha.

Em outros pontos da cidade, motoristas também enfrentavam lentidão. Segundo o Centro de Operações, o trânsito era lento no acesso para o túnel Acústico e no Túnel Zuzu Angel, sentido São Conrado. Há retenção na pista sentido Barra da autoestrada Lagoa-Barra, entre a altura da Rocinha e o acesso para a estrada do Joá. Há retenção também no Elevado do Joá, sentido Barra, e no túnel do Joá, sentido Jardim Oceânico.

Mais cedo, foi registrada lentidão na avenida Niemeyer, que operava com faixa reversível no sentido Leblon. Trânsito era intenso na chegada à praça Sibélius após a saída do túnel Zuzu Angel, sentido Lagoa. Na avenida Borges de Medeiros, o trânsito também era lento em ambos os sentidos.

Na Radial Oeste, segundo a prefeitura, havia uma retenção na altura do Cefet, provocando lentidão. Já na praça na Praça Afonso Pena, na Avenida Heitor Beltrão e Rua Felisberto de Menezes, no sentido Praça da Bandeira o trânsito era normal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade