PUBLICIDADE

SP: jovem em carro de luxo morre ao capotar e bater em viatura

12 set 2011 - 10h05
(atualizado às 12h28)
Compartilhar

Um estudante de 20 anos morreu na madrugada desta segunda-feira após o carro de luxo que dirigia capotar várias vezes na marginal Pinheiros, na altura da ponte do Morumbi, em São Paulo. Segundo a polícia, Patrick Brukirer Fajer perdeu o controle da direção da Mercedes-Benz C-180 e bateu na mureta da pista local da via, sentido Interlagos.

O veículo capotou e deslizou por vários metros e só parou ao atingir uma viatura da Polícia Militar. Os agentes, que estavam fora do veículo, tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Universitário.

A batida ocorreu pouco após a meia-noite. Com o impacto, o jovem foi atirado para fora do veículo e morreu na hora. Sentada no banco do passageiro, a namorada do estudante, Jéssica Maria de Carvalho Pinho, 20 anos, estava de cinto e teve ferimentos leves na mão e no joelho.

Segundo a garota contou à polícia, o rapaz havia tomado duas garrafas de vinho. Patrick disse a ela ter alcançado 140 km/h, quando teria tirado o cinto para pegar a carteira no bolso. Neste momento, o rapaz perdeu o controle da direção, bateu e capotou.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista local ficou bloqueada até as 5h50 aguardando a perícia. O caso foi registrado no 89º DP.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade