PUBLICIDADE

Polícia

Romário diz que tem direito de recusar o teste do bafômetro

10 jul 2011 - 17h57
(atualizado às 18h29)
Compartilhar

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) postou neste domingo em sua conta na rede de microblogs Twitter que "como qualquer cidadão", tem "direito de recusar" o teste do bafômetro. Ele foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca durante a madrugada de hoje na avenida Armando Lombardi, sentido Recreio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O deputado dirigia uma Land Rover e teve a habilitação apreendida após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

O ex-jogador postou em seu twitter que não bebe
O ex-jogador postou em seu twitter que não bebe
Foto: EFE

Confira outros famosos que já foram pegos pela Lei Seca

Romário postou ainda que não bebe e que já foi parado outras vezes. O ex-jogador também disse que é "100% a favor da Lei Seca. Os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram que diminuiu e muito o número de acidentes".

O ex-jogador estava na companhia de sua filha e outras pessoas quando foi abordado. Um motorista habilitado foi chamado para conduzir o veículo e o deputado terá que pagar uma multa de R$ 957,70. Segundo testemunhas, o deputado chegou a tentar fugir da blitz, mas não conseguiu.

Em março de 2010, Romário perdeu a carteira e pagou multa de R$ 957,70 ao se recusar a fazer o teste do bafômetro quando foi parado, também na Barra da Tijuca. Os amigos do ex-jogador estranharam pois, segundo eles, Romário tem aversão a bebida alcoólica.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade