PUBLICIDADE

Colisão frontal deixa 2 mortos e 5 gravemente feridos em SE

7 jan 2011 - 11h06
(atualizado às 11h16)
Compartilhar

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram gravemente feridas na madrugada desta sexta-feira em uma colisão frontal na BR-101, em São Cristóvão (SE). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que um automóvel Voyage forçou uma ultrapassagem e bateu de frente em um Monza que seguia no sentido contrário, na altura do km 108 da rodovia.

Força do impacto destruiu a parte frontal do Monza
Força do impacto destruiu a parte frontal do Monza
Foto: PRF / Divulgação

O condutor do Voyage, identificado como Erivelton de Almeida Santos, 26 anos, e outros três passageiros que estavam no veículo - Edvando Ísis de Almeida Sandes, 37 anos, a gestante Regma Martins Cabiló Sandes, 28 anos, e uma menina de 4 anos - sofreram ferimentos graves. Um quarto passageiro do automóvel, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo a PRF, o homem não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.

O motorista do Monza, Robertinho Cardoso de Jesus, 30 anos, não possuía carteira de motorista e ficou gravemente ferido. Já a passageira do veículo, identificada como Genilsa Santos, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a criança que estava no Voyage só sobreviveu ao impacto porque estava utilizando a cadeirinha de segurança. Erivelton disse aos agentes federais que sua tentativa de ultrapassagem foi mal sucedida. "Eu tentei ultrapassar o caminhão, pensei que dava, mas não deu", afirmou o motorista, segundo a PRF.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade