inclusão de arquivo javascript

Trânsito

 
 

Acidente com ônibus deixa nove mortos em MG

16 de agosto de 2007 08h31 atualizado às 21h41

O ônibus perdeu o controle, tombou na pista e bateu num barranco. Foto: PRF/Divulgação

O ônibus perdeu o controle, tombou na pista e bateu num barranco
Foto: PRF/Divulgação

Nove pessoas morreram e pelo menos 19 ficaram feridas em um grave acidente com um ônibus da Viação Penha, que fazia a linha Vitória (ES) - Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu por volta das 4h45 desta quinta-feira, no km 350 da rodovia BR-381, próximo à cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.

» Veja mais fotos
» Veja o vídeo
» vc repórter: mande fotos e notícias

O ônibus saiu da Rodoviária de Vitória às 22h25 desta quarta-feira e seguiu para Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde deveria chegar às 7h25 desta quinta-feira. O veículo perdeu o controle, tombou na pista e bateu num barranco. A via chegou a ser interditada, mas já foi liberada.

Todos os feridos foram socorridos para hospitais de João Monleade. Douglas Cassimiro das Chagas, 27 anos, está em estado grave e, por isso, teve que ser encaminhado de helicóptero para o Pronto socorro João Vinte e Três, em Belo Horizonte.

A Viação Penha, por meio da assessoria em Curitiba, informou que o acidente com o ônibus que saiu da capital capixaba aconteceu na madrugada e confirmou o socorro dos feridos. Representantes da viação estão se dirigindo até o local. A assessoria prometeu fornecer mais informações no início da tarde.

Confira as vítimas:

Ricardo Xavier Gouveia
Elias Almeida Siqueira
Arley Tavares Alves
Valdomiro José dos Santos
Haender José Muniz
Vergílio Salvador
Antônio Honorato da Silva
Manoel Raimundo dos Fagundes
Maria José Barbosa

Redação Terra