inclusão de arquivo javascript

Trânsito

 
 

Três acidentes complicam trânsito em São Paulo

12 de setembro de 2006 08h03

Pelo menos três acidentes complicam o trânsito em São Paulo na manhã de hoje. No Complexo Viário Maria Maluf, sentido Imigrantes, há 1,9 km de congestionamento devido a um acidente entre um carro e uma bicicleta. Há pelo menos uma pessoa ferida. A faixa da direita está ocupada. Em toda a cidade, o congestionamento chegou a 30 km às 7h30, contra uma média também de 30 km, segundo a Companhia de engenharia de Tráfego (CET).

» Mande fotos e notícias e participe do vc repórter
» Veja como está o trânsito agora em SP

Na avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, 400 metros antes do viaduto Dante Delmanto, um acidente entre carro e moto ocupa a faixa da esquerda da via. De acordo com a CET, uma pessoa ficou ferida.

Na rua Norma Pieruccini Gianotti, próximo ao cruzamento com a rua Anhangüera, uma ambulância capotou após colidir com um ônibus no sentido centro. A ocupação da pista é total e há pelo menos uma pessoa ferida. Na rua Manoel da Nobrega, a queda de uma árvora provoca a interdição da faixa da esquera e parte da calçada.

O maior congestionamento registrado pela CET é na Radial Leste, sentido centro, pista expressa. Há 7,4 km de lentidão entre o viaduto Carlos Ferraci e a Praça Perola Byington.

Redação Terra