PUBLICIDADE

Polícia

Mulher e neto morrem atropelados por carreta desgovernada em SP

25 jan 2013 - 06h29
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A dona de casa Elza Rodrigues da Silva, 64 anos, e seu neto, Juan Cristiano Santos Ferreira da Silva, 3 anos, morreram atropelados por uma carreta desgovernada na noite dessa quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu na rua Alberto José, no Jardim Salete, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Carreta carregada com 36 toneladas de açucar perdeu o freio e atropelou mulher e neto, que morreram na hora
Carreta carregada com 36 toneladas de açucar perdeu o freio e atropelou mulher e neto, que morreram na hora
Foto: Marcos Haines / vc repórter

O motorista da carreta, Francisco Edgar Ferreira Paiva, que dirigia o caminhão contendo 36 toneladas de açúcar até o porto de Santos, resolveu fazer uma parada até uma confeitaria, para vender irregularmente três sacos do produto. Enquanto o filho do proprietário do estabelecimento descarregava a carga, a carreta desceu pela rua, atropelando Elza e Juan, que se dirigiam a uma igreja, e morreram no local.

Segundo a Polícia Militar, o veículo só parou na cerca de proteção de uma avenida. Os moradores chegaram a agredir o motorista, que foi teve a prisão decretada em flagrante, mas foi encaminhado sob escolta policial ao hospital. Francisco Paiva foi indiciado por receptação e submetido a exame de dosagem alcoolica.

O dono do estabelecimento disse não ter conhecimento da procedência ilícita do produto.

Colaborou com esta notícia o internauta Marcos Haines, de Taboão da Serra (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade