PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: mulher é atropelada por carro no ABC Paulista

Testemunhas do acidente em Santo André afirmaram que a vítima aparentava ter cerca de 60 anos e foi atingida por um carro

9 jun 2015 - 17h23
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi atropelada na avenida Pereira Barreto, em Santo André, na manhã desta terça-feira (9). De acordo com testemunhas, apesar do choque, a vítima estava consciente e aparentava estar bem quando foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros do município da região do ABC Paulista.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo coma Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 10h30, na altura do número 1212 da via. Os agentes informaram que, segundo o solicitante do atendimento, a mulher aparentava ter 60 anos de idade, aproximadamente, e foi atingida por um carro.

A vítima foi atendida no local
A vítima foi atendida no local
Foto: Edilson Silva / vc repórter

O leitor Edilson Silva, que disse ter presenciado o resgate da vítima, afirmou que os bombeiros demoraram cerca de 20 minutos para chegar. Ela teria sido atendida no local e encaminhada para um hospital. Procurada pelo Terra, para maiores informações sobre o estado de saúde da mulher, a corporação disse não ter encontrado registros da ocorrência.

A PM informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André.

O leitor Edilson Silva, de Santo André (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade