PUBLICIDADE

Motorista dorme ao volante e morre em acidente no Rio

27 mar 2011 - 10h44
(atualizado às 11h55)
Compartilhar

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em uma colisão de carro na avenida Brasil, altura de Santíssimo, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Fiesta azul, que estava na pista de subida da avenida, dormiu ao volante e invadiu a pista de sentido centro, colidindo com um Palio.

Carro colidiu de frente com outro veículo na avenida Brasil
Carro colidiu de frente com outro veículo na avenida Brasil
Foto: Jadson Marques / Futura Press

Ainda segundo a PM, o motorista do Fiesta morreu no local. Os quatro ocupantes do Palio ficaram feridos e foram levados para o Hospital Estadual Rocha Faria.

No sábado, quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus, também na avenida Brasil. A colisão foi na pista sentido centro, na altura de Bangu, zona oeste do Rio. Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Queda de moto

Um menor de 17 anos, identificado apenas como F.A., morreu após cair de moto na Estrada dos Canários, às 6h deste domingo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Hospital Paulino Werneck, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade