PUBLICIDADE

Trânsito

Motorista de ônibus que caiu em praia de SC teria tido mal súbito

Segundo passageiros, o motorista Jonas da Silva teria gritado muito e perdido os sentidos antes de despencar de um barranco na BR-101

26 mai 2013 - 21h36
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O motorista do ônibus que caiu em uma praia localizada às margens da BR-101 na manhã deste domingo teria passado mal instantes antes do acidente, segundo o relato de passageiros.

O veículo da Viação Catarinense despencou um barranco com 25 passageiros no km 144 da rodovia em Itapema, no litoral norte, por volta das 10h. O acidente ocorreu a poucos metros de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Segundo a versão apresentada por passageiros, o motorista Jonas da Silva teria gritado muito e perdido os sentidos. Uma mulher teria tentado ajudá-lo, mas não conseguiu evitar que o veículo caísse na praia. O funcionário da empresa Catarinense permanece internado em observação na cidade de Balneário Camboriú.

Até o início da noite deste domingo, sete pessoas permaneciam hospitalizadas. Uma passageira, Daisy Cléo Lopes era a que inspirava mais cuidados: com fraturas na coluna cervical, a mulher permanecia na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade