PUBLICIDADE

Trânsito

Motorista bêbado entra na contramão e provoca morte no MT

Ocorrência envolveu quatro carros, uma moto e oito vítimas, sendo uma fatal, em viaduto

26 nov 2014 - 15h18
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Um motorista embriagado entrou na contramão com um Gol preto em um viaduto em Cuiabá (MT), na madrugada desta quarta-feira, bateu nas paredes laterais e depois ficou parado na pista. O que seria apenas uma ocorrência de trânsito acabou virou uma tragédia, envolvendo quatro carros, uma moto e oito vítimas, sendo uma fatal.

Dos dois policiais militares que foram atender à colisão provocada pela imprudência do embriagado, um deles, enquanto fazia o isolamento da área, foi atropelado por um motorista que entrou no elevado, em alta velocidade, e não viu a batida à frente. É grave o estado de saúde do cabo Demétrio, que está internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), com traumatismo craniano e fratura na perna.

O microempresário Diego Kischel, 24 anos, morreu enquanto recebia atendimento de urgência. Ele pilotava um Corolla e ficou preso nas ferragens.

Outros veículos foram colidindo em sequência, deixando uma cena trágica no viaduto da avenida Fernando Corrêa, que fica no distrito industrial de Cuiabá e é um trecho de escoamento rápido, de acesso a uma cidade próxima, Santo Antônio do Leverger.

O motorista do Gol foi preso por dirigir embriagado. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade