PUBLICIDADE

Trânsito

MG: ônibus perde o eixo e bate em árvore em avenida de BH

21 ago 2013 - 15h20
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ônibus da linha 4031 (Santa Maria/Hospitais) bateu em uma árvore na avenida Amazonas, uma das principais vias de ligação ao centro de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira, depois que o eixo traseiro do veículo se soltou. Segundo a BHTrans, ao menos 13 pessoas ficaram feridas no acidente. 

De acordo com a BHTrans, o acidente ocorreu por volta das 13h. O veículo trafegava pela via, no sentido Centro, quando teve problemas com o eixo. O motorista perdeu então o controle do coletivo, e bateu contra uma árvore.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram encaminhadas ao local. Duas vítimas foram levadas a hospitais próximos. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atenderam os feridos.

Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado na região. De acordo com a BHTrans, o tráfego foi totalmente interrompido na avenida Amazonas na altura da rua Aimorés. O trânsito também era intenso na avenida Tereza Cristina nesta tarde. 

Ainda não informações sobre o que causou o desprendimento do eixo do veículo. Até as 15h20, bombeiros seguiam no local prestando atendimento às vítimas e na remoção da árvore atingida. 

A BHTrans afirmou que enfrenta dificuldades para retirar o ônibus da via. Por conta do trânsito, a empresa pede para que os motoristas evitem a região. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade