PUBLICIDADE

Trânsito

MG: nº de mortos em acidente entre micro-ônibus e carreta sobe para 14

25 nov 2013 - 10h55
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acidente entre uma carreta e um micro-&ocirc;nibus na BR-251 matou 14 pessoas na manh&atilde; desta segunda-feira</p>
Acidente entre uma carreta e um micro-ônibus na BR-251 matou 14 pessoas na manhã desta segunda-feira
Foto: Alex Sandro/Jornal Folha Regional / Divulgação

O número de mortos em um acidente na manhã desta segunda-feira na BR-251, no trevo de Padre Carvalho (MG), subiu para 14. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras 14 ficaram feridas e foram encaminhadas para pronto-socorro de Salinas e de Taiobeiras. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/acidentes-onibus/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/acidentes-onibus/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Mortes em acidentes com &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;ocirc;nibus&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

A colisão envolveu um micro-ônibus do Serviço de Transporte em Saúde de Rubelita (MG) e uma carreta. Segundo a PRF, os dois seguiam em sentidos contrários e colidiram no km 356 da rodovia. Chovia no momento do acidente. 

A maioria dos feridos está em estado grave segundo o pronto-socorro de Salinas. Uma criança será removida para Montes Claros.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão sofreu ferimentos e também foi socorrido. Depois do atendimento ele será levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A pista no local do acidente está parcialmente interditada. 

Colaborou com esta notícia o internauta Carlos Lima, de Montes Claros (MG), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade