PUBLICIDADE

Trânsito

Mais sete ônibus são interditados no Rio por má conservação

21 mai 2013 - 08h32
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A Secretaria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor começou na madrugada desta terça-feira a 7º etapa da operação Roleta Russa para vistoriar o estado de conservação dos ônibus  que circulam no Rio de Janeiro, as documentações dos veículos e dos motoristas. Agentes da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do governo do Rio de Janeiro (Procon)  vistoriaram sete garagens de empresas na zona norte e em Niterói. Até as 8h, sete veículos foram lacrados e 12 multados por falta de dedetização e bancos soltos.

As empresas vistoriadas foram Reitur (em Bonsucesso), Real (em Benfica), Caprichosa (em Parada de Lucas), 1001, Transturismo, Rio Minho e Pendotiba (ambas em Niterói). Na primeira semana da operação, 26 empresas foram vistoriadas, sendo 186 ônibus - no Rio, na região metropolitana e na Baixada Fluminense - lacrados. Na última segunda-feira, 47 ônibus foram interditados.

Veículos vistoriados que não apresentaram condições adequadas para o tráfego foram interditados e permanecerão fora das ruas até que sejam regularizados.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade