PUBLICIDADE

Trânsito

Mais 12 ônibus são interditados na zona norte do Rio de Janeiro

23 mai 2013 - 08h46
(atualizado às 08h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A Secretaria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor fez na madrugada desta quinta-feira a 9º etapa da Operação Roleta Russa para vistoriar o estado de conservação dos ônibus que circulam na cidade, as documentações dos veículos e dos motoristas. Agentes da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do governo do Rio de Janeiro (Procon) vistoriaram seis garagens de empresas na zona norte da cidade. Doze veículos foram interditados devido a problemas no elevador de cadeirante, pneus carecas, balaústres (suportes) e bancos soltos. 

As empresas vistoriadas hoje foram Nossa Senhora da Graça, Tijuquinha, Pavunense, Top Rio, Rubanil e Madureira-Candelária. Veículos vistoriados que não apresentaram condições adequadas para o tráfego, foram lacrados e permanecerão fora das ruas até que sejam regularizados.

Até agora, 263 ônibus foram interditados e 51 empresas foram vistoriadas. Na primeira semana da operação, 26 empresas foram vistoriadas, sendo 186 ônibus no Rio, região metropolitana e Baixada Fluminense, lacrados. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade