PUBLICIDADE

Trânsito

Irmão de ciclista que teve braço amputado sofre acidente de moto

23 mar 2013 - 21h41
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Prótese de braço simboliza o membro perdido pelo ciclista David Souza dos Santos, atropelado dia 10 de março</p>
Prótese de braço simboliza o membro perdido pelo ciclista David Souza dos Santos, atropelado dia 10 de março
Foto: J. Duran Machfee / Futura Press

O irmão de David Santos Souza, ciclista que perdeu o braço no dia 10 após ser atropelado na avenida Paulista, sofreu um acidente de moto na noite de sexta-feira, na marginal Pinheiros. Francisco Jackson Santos Souza, 26 anos, voltava para casa após o trabalho quando perdeu o controle da moto e bateu em um carro, segundo o SP TV.

O acidente foi próximo à ponte do Jaguaré, a cerca de 20 quilômetros da avenida paulista, onde o irmão de Jackson foi atropelado. Jackson teve fraturas na região do quadril e foi operado na madrugada de sábado, no Hospital Saboya, zonal sul paulistana. Ele segue internado no mesmo hospital em estado estável e sem previsão de alta.

David, 21 anos, que teve o braço decepato com a força do atropelamento, também está internado em estado estável e sem previsão de alta, mas no Hospital das Clínicas. O estudante Alex Siwek, 23 anos, atropelou o limpador de vidros e fugiu do local do acidente, jogou o braço arrancado em um rio e depois se entregou à polícia. Ele foi preso preventivamente, após exames comprovarem ingestão de álcool no dia do ocorrido, mas foi solto na quinta-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade