PUBLICIDADE

Trânsito

GO: colisão entre quatro veículos mata um e deixa 3 gravemente feridos

14 mai 2013 - 10h09
(atualizado às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas em um acidente entre quatro veículos nesta terça-feira na BR-060, em Guapó (GO). A pista ficou totalmente interditada no km 190 por aproximadamente duas horas e o trânsito precisou ser desviado para o acostamento até a retirada dos veículos e a liberação da pista.

Acidente entre quatro veículos mata um e deixa outras três pessoas gravemente feridas em Goiás
Acidente entre quatro veículos mata um e deixa outras três pessoas gravemente feridas em Goiás
Foto: PRF / Divulgação

De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h30, o motorista de um micro-ônibus que seguia de Paraúna para Goiânia perdeu o controle da direção e o veículo tombou na pista após colidir com a mureta de proteção. Um caminhão que trafegava no mesmo sentido não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do veículo acidentado. 

Adejar José de Jesus, 58 anos, que viajava no micro-ônibus, morreu no local. Três outros passageiros sofreram ferimentos graves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da região.

Outros dois carros de passeio que também passavam pelo trecho acabaram colidindo com os veículos acidentados na rodovia. Os motoristas sofreram apenas escoriações. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade