PUBLICIDADE

Trânsito

Empresa de ônibus que matou ciclista diz que acompanhará inquérito

2 mar 2012 - 15h06
(atualizado às 15h12)
Compartilhar

A Via Sul, companhia a que pertence o ônibus envolvido no atropelamento de uma ciclista na avenida Paulista, região central de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, afirmou que a empresa pretende acompanhar o inquérito policial instaurado após o acidente. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SP-Urbanuss), no entanto, a companhia não deve se pronunciar até a conclusão do caso pela polícia.

Saiba mais sobre as ciclovias do Brasil

O acidente fatal ocorreu por volta das 9h45 de hoje, próximo ao cruzamento da avenida Paulista com a rua Pamplona. Os bombeiros chegaram a enviar quatro viaturas de resgate, mas foi constatado o óbito no local. Tanto a idade quanto a identidade da vítima ainda eram desconhecidos, segundo a corporação.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente ocorreu no lado direito da avenida, onde existe uma faixa preferencial para ônibus. O caso foi encaminhado ao 78ºDP, onde o motorista do coletivo e testemunhas foram prestar depoimento.

Acidente ocorreu por volta das 9h45 de hoje, próximo ao cruzamento da avenida Paulista com a rua Pamplona
Acidente ocorreu por volta das 9h45 de hoje, próximo ao cruzamento da avenida Paulista com a rua Pamplona
Foto: Diogo Moreira / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade