PUBLICIDADE

Trânsito

Em manhã violenta, 5 ciclistas se envolvem em acidentes em SP

1 mai 2013 - 13h09
(atualizado às 13h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Uma ciclista foi atropelada na manhã desta quarta na avenida Roberto Marinho
Uma ciclista foi atropelada na manhã desta quarta na avenida Roberto Marinho
Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press

O Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou pelo menos quatro ocorrências envolvendo cinco ciclistas na manhã desta quarta-feira na capital. Apesar a implantação das ciclofaixas de lazer em diversos pontos da cidade, não foi possível evitar quedas e colisões com veículos.

Na zona oeste da capital, os Bombeiros resgataram uma ciclista que trafegava pela ciclovia da avenida Roberto Marinho. Ela foi atingida por um automóvel na altura do viaduto Luis Eduardo Magalhães, no Campo Belo. A mulher foi encaminhada para um hospital da região e, segundo informações, o estado de saúde dela é grave.

Mais cedo, por volta das 8h, uma queda de bicicleta deixou duas pessoas feridas na avenida Jacu-pêssego, na região de Itaquera, zona leste. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 35 anos e um homem, de 32, foram socorridos pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhados ao Hospital Santa Marcelina. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Na Vila Mariana, zona sul, um ciclista perdeu a consciência ao cair na rua Coronel Diogo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Ipiranga, onde permanece em observação.

Já no final da manhã, às 11h30, outro ciclista foi atendido pelos bombeiros. Segundo a corporação, a vítima se feriu ao perder o controle da bicicleta e bater em um portão na rua Frederico Albuquerque, no Jabaquara. Uma viatura participou da ocorrência.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade