PUBLICIDADE

Trânsito

Em dia chuvoso, SP registra mais de 100 km de lentidão

15 abr 2014 - 08h51
(atualizado às 08h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A chuva que cai em São Paulo nesta terça-feira prejudica ainda mais o trânsito em importantes vias. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 8h30 a cidade registrava 128 quilômetros de congestionamento, índice acima da média para o dia e para o horário.

O pior trecho, segundo a CET, estava na pista sentido Castello Branco da marginal Tietê, que registrava 10,8 quilômetros de congestionamento entre a própria rodovia e a rua Rua Brazelisa Alves de Carvalho, na Casa Verde.

Na zona oeste, motoristas encontravam 7,4 quilômetros de lentidão na marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, entre a ponte Eusébio Matoso e a rodovia Castello Branco, pela pista expressa.

No corredor norte-sul, o pior trecho está no sentido Santana com 4,4 quilômetros de lentidão, entre o paraíso o viaduto República Árabe Síria.  

Motoristas também enfrentam lentidão na Radial Leste, na avenida Rebouças e na Washington Luís. A região com pior índice de congestionamento é a zona oeste, com 50 quilômetros de lentidão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade