PUBLICIDADE

Corpo de menino morto por caminhão em SP é enterrado

31 mar 2009 - 17h46
(atualizado às 20h22)
Compartilhar

O menino Ricardo Clemente de Souza, 6 anos, que morreu após um caminhão desgovernado bater contra o muro de uma escola de educação infantil na tarde de segunda-feira, foi sepultado às 16h30 no Cemitério Campo Grande, na zona sul de São Paulo.

Familiar coloca foto de Ricardo sobre o caixão
Familiar coloca foto de Ricardo sobre o caixão
Foto: Stephan Solon / Futura Press

» Veja mais fotos do enterro

Segundo informações do cemitério, a criança era velada desde as 5h desta terça-feira. Cerca de 80 pessoas estiveram no local para acompanhar o enterro.

No acidente, a monitora da escola Maria Helena dos Santos, 57 anos, ficou embaixo do caminhão e foi levada para o Hospital das Clínicas. Outras 11 crianças ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

Maria Helena sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia. Nesta manhã, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

O motorista Magno Paulo dos Santos, 33 anos, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pelo acidente. Ele prestou depoimento durante esta madrugada e foi liberado após pagar fiança de R$ 1.220.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade