PUBLICIDADE

Trânsito

Chuva e volta de feriado complicam trânsito em SP nesta 4ª

16 nov 2011 - 08h37
(atualizado às 10h45)
Compartilhar

A chuva insistente que caía em grande parte da cidade de São Paulo, somada à volta do feriado prolongado da Proclamação da República, complicava o trânsito na manhã desta quarta-feira. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou pico de 77 km de lentidão às 9h30 de hoje.

O pior trecho na cidade às 10h era a pista expressa da Marginal Pinheiros. No sentido Interlagos, a via apresentava 5,5 km de lentidão entre a rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Universitária. A avenida dos Bandeirantes, no sentido Marginal, também apresentava congestionamento. A CET registrava 3,5 km de lentidão entre o viaduto Aliomar Baleeiro até a alameda dos Tupiniquins.

A Radial Leste tinha retenções de veículos em dois trechos no sentido Centro. Entre a estação de Metrô Belém até a rua Wandenkolk havia 4 km de congestionamento; e da avenida Bernardino Brito de Carvalho até o viaduto Alberto Badra, mais 3 km. Segundo a CET, nenhuma via de grande fluxo estava bloqueada por acidente ou interdição programada.

Os motoristas que deixaram para voltar do litoral paulista para a capital na manhã desta quarta-feira chegaram a enfrentar cerca de 15 km de congestionamento no sistema Anchieta-Imigrantes, por causa do excesso de veículos. Por volta das 10h, no entanto, a concessionária afirmou que o tráfego na chegada à capital paulista já havia sido normalizado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade