PUBLICIDADE

Trânsito

CET começa operação de volta as aulas nesta segunda em SP

28 jan 2013 - 11h03
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começou nesta segunda-feira a Operação Volta às Aulas nas proximidades de 136 escolas públicas e particulares da capital paulista. O objetivo da ação é ordenar e fiscalizar o tráfego próximo de instituições de ensino para evitar reflexos negativos no restante do sistema viário.

Além de organizar o trânsito, os 286 operadores da CET e alguns funcionários treinados de escolas vão agir para disciplinar o embarque e desembarque de alunos e propiciar segurança na travessia de pedestres. Um dos principais problemas que causam reflexos negativos no trânsito são filas duplas e estacionamentos irregulares. A operação intensificará a fiscalização de estacionamentos irregulares e vai ajustar o tempo de alguns semáforos.

Segundo a companhia, as instituições que geram maior impacto no trânsito são os colégios Rio Branco, Renascença, São Luís, Dante Alighieri, Britânico, Bandeirantes, Arquidiocesano e Santa Maria, além de Mackenzie (colégio e universidade), FAAP, Escola Mobile (unidades 1 e 2), Escola Viva (unidades 1, 2, 3 e 4) e EMEF José Amadei.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade