PUBLICIDADE

Trânsito

Carro desgovernado invade o bar Garota de Ipanema no Rio

25 mai 2013 - 10h27
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Carro desgovernado atingiu bar Garota de Ipanema na madrugada deste sábado no Rio
Carro desgovernado atingiu bar Garota de Ipanema na madrugada deste sábado no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Um carro desgovernado invadiu o bar Garota de Ipanema na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro. O estabelecimento é considerado ponto turístico da capital fluminense e fica na rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, zona sul da cidade.

De acordo com informações da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), o veículo invadiu o bar depois de colidir com um táxi no cruzamento da rua Prudente de Moraes com a Vínicius de Moraes. Ninguém no Garota de Ipanema foi atingido. 

Dois passageiros do automóvel foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto com ferimentos leves. Os motoristas prestaram depoimento na delegacia e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

A perícia do local foi realizada. Serão solicitadas imagens de câmeras da CET-Rio para verificar se houve alguma infração de trânsito e testemunhas serão chamadas para prestar depoimento.

Segundo o guia gastronômico da Veja, reza a lenda que foi desse salão que Vinícius de Moraes e Tom Jobim avistaram Helô Pinheiro, inspirando-se para compôr a canção conhecida mundialmente e que dá nome ao estabelecimento. O local, inclusive, abriga uma foto da garota de Ipanema em sua juventude. 

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade