PUBLICIDADE

Carro colide em alta velocidade e deixa 1 morto em SP

18 fev 2010 - 12h20
(atualizado às 12h23)
Compartilhar

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após a colisão de dois carros na avenida Bernardino de Campos, no bairro Paraíso, zona sul de São Paulo. Segundo informações de testemunhas, um dos veículos estava em alta velocidade. Após o acidente, o velocímetro do carro ficou com o ponteiro travado em 150 km/h.

» vc repórter: carro capota após colisão em Santos

» Acidente entre dois ônibus deixa dez feridos no RS

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima fatal foi identificada como José Henrique Ferreira, 31 anos, e morreu assim que chegou ao Pronto-Socorro Vergueiro.

A motorista de um dos carros afirmou que viu pelo retrovisor um veículo em alta velocidade se aproximando e tentou desviar, mas não teve tempo. Após a colisão, o carro dela rodou e parou na contramão. Nem ela, nem a filha, que estava no banco do passageiro, tiveram lesões.

As cinco pessoas que estavam no outro carro foram socorridas para o PS Vergueiro e para a Santa Casa de Misericórdia. O motorista do veículo deve responder por lesão corporal culposa e homicídio culposo. A ocorrência foi registrada no 36º Distrito Policial.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade