PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro capota e deixa 1 pessoa ferida em SP

A CET informou que o veículo capotou após colisão, na zona sul de São Paulo

26 abr 2015 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou uma pessoa ferida no bairro Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (26). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), uma colisão gerou o capotamento de um dos automóveis.

Veículo ocupou duas faixas de avenida na Vila Olímpia
Veículo ocupou duas faixas de avenida na Vila Olímpia
Foto: Ronie Anjos / vc repórter

A companhia foi acionada por volta das 6h30. O acidente aconteceu na altura do número 820 da avenida Doutor Cardoso de Melo. Após a batida, o veículo ficou tombado no local, ocupando duas das três faixas da via. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Alvorada.

Siga o vc repórter no Twitter

A CET informou que, às 10h26, os agentes aguardavam a chegada da perícia ao local do acidente. O automóvel que capotou foi desvirado por volta das 12h. Às 12h47, a avenida foi completamente liberada.

O leitor Ronie Anjos, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade