PUBLICIDADE

Trânsito

Caminhão tomba, atrai saqueadores e causa acidente com 3 mortes no RS

Moradores se aglomeraram próximo ao caminhão para tentar saquear carga de frangos quando duas carretas colidiram frontalmente

21 mai 2013 - 20h10
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Três pessoas morreram no final da tarde desta terça-feira em uma sequência de acidentes envolvendo caminhões na rodovia ERS-122, em Flores da Cunha, na serra gaúcha. Segundo a Univias, concessionária que administra a rodovia, populares tentavam saquear a carga de um caminhão que havia tombado na pista quando duas carretas colidiram frontalmente na altura do quilômetro 108, por volta das 17h45.

O primeiro acidente não deixou vítimas. Porém, os frangos carregados pelo veículo atraíram a atenção de saqueadores, que se aglomeraram próximo ao local do acidente, em um trecho de pista simples. Enquanto equipes da concessionária faziam o atendimento no local, outras duas carretas colidiram frontalmente.

Um dos saqueadores que estavam na pista foi atropelado e morreu na hora. Outros dois ocupantes de um dos caminhões também morreram com o impacto.

O trecho está bloqueado em ambos os sentidos desde as 17h45. As equipes da concessionária estão no local aguardando a chegada da perícia, e não há previsão de liberação da via. Os motoristas que passam pela praça de pedágio de Caxias do Sul são orientados a buscar rotas alternativas e evitar o trecho bloqueado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade