PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: mulher é atropelada por caminhão em SP

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por caminhão, na zona oeste de São Paulo

30 abr 2015 - 11h46
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Um caminhão atropelou uma mulher na avenida Francisco Matarazzo, no bairro Água Branca, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (30). A Polícia Militar afirmou que a vítima tinha 51 anos e ficou gravemente ferida. Até por volta das 11h, viaturas da corporação permaneciam no local.

Foto: José Lucas de Sousa Benício / vc repórter

A autoridade policial foi acionada pouco antes das 6h. O acidente aconteceu no cruzamento da via com a avenida Doutor Adolfo Pinto. Os agentes informaram que a vítima, socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sofreu esmagamento em um membro inferior e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas.

Siga o vc repórter no Twitter

A área foi isolada e, até as 11h, a PM permanecia no local, aguardando a realização da perícia. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), neste horário, a avenida Francisco Matarazzo estava totalmente ocupada, no sentido bairro. O bloqueio provocou lentidão de 1,9 quilômetro no tráfego, entre o viaduto Pompéia e a rua Cardoso de Almeida.

O leitor José Lucas de Sousa Benício, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade