PUBLICIDADE

Trânsito

BR-101 no RJ tem mais de 20 Km de engarrafamento

18 abr 2014 - 12h45
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem deixou para viajar nesta Sexta-Feira Santa enfrentou um engarrafamento de mais de 20 quilômetros na BR-101 no trecho da concessionária Autopista Fluminense, entre a região do Grande Rio ao norte do estado carioca nesta manhã. Segundo a empresa, o tráfego ficou lento entre os quilômetros 315 e 293 em função do excesso de veículos. Também foi registrada lentidão entre os quilômetros 199 e 191, no trevo de Rio Dourado, no final da manhã.

O fluxo intenso também complicou a passagem na Ponte Rio-Niterói, entre a cidade carioca e o município de Niterói. O tempo médio de travessia por volta do meio dia era de 14 minutos. O ponto mais complicado era na chegada à Praça do Pedágio em Niterói.

A previsão da CCR Ponte, que administra a Ponte Rio-Niterói, é de que cerca de 237 mil veículos sigam em direção a Região dos Lagos. Apenas nesta sexta-feira 89 mil veículos deverão fazer a travessia. Já para a volta do feriado os motoristas devem se programar. Entre terça e quinta-feira, a concessionária estima que 251 mil veículos passem pela Ponte em direção ao Rio de Janeiro.

Já a Via Lagos (RJ-124), que liga a BR-101 à Região dos Lagos, principal destino de veraneio dos cariocas, um acidente provoca um engarrafamento de um quilômetro na pista sentido Região dos Lagos, na altura do quilômetro 7.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade