PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: homem morre atropelado e motorista foge na BA

O veículo não identificado deixou marca de frenagem de 32 metros na BR-116, em Vitória da Conquista

28 abr 2015 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem morreu atropelado na BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a concessionária ViaBahia, que administra o trecho, o condutor do veículo que atingiu a vítima fugiu do local, após o acidente.

Siga o vc repórter no Twitter

O atropelamento aconteceu na altura do quilômetro 812 da rodovia federal, próximo à Lagoa das Flores, por volta das 4h. A ViaBahia afirmou que o automóvel deixou uma marca de frenagem de 32 metros no local. A fuga do motorista não permitiu a identificação do veículo.

A concessionária informou que o acidente interditou apenas um sentido da BR-116. A rodovia foi totalmente liberada às 5h30, aproximadamente.

Procurada pelo Terra na manhã de hoje, a Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista afirmou que ainda não tinha informações sobre o atropelamento.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade