PUBLICIDADE

Árvore atinge carro e homem morre em Curitiba

26 jan 2012 - 13h43
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Roger Pereira
Direto de Curitiba

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira depois de seu carro ser atingido por uma árvore que caiu na avenida Silva Jardim, no centro de Curitiba (PR). Edson Roberto Laudelino, 55 anos, era o motorista de um dos automóveis que acabou acertado pela árvore quando ela partiu ao meio, por volta das 7h. No outro veículo, ninguém ficou ferido.

A árvore atingiu dois automóveis. O motorista de um deles morreu
A árvore atingiu dois automóveis. O motorista de um deles morreu
Foto: Roger Pereira / Especial para Terra

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, não soube informar o motivo da queda da árvore. De acordo com o cabo Dalla Valle, a chuva que cai sobre a cidade não causaria esse tipo de ocorrência. "Apesar de estar chovendo desde a madrugada em Curitiba, a intensidade da precipitação é baixa e não provocaria, sozinha, o acidente", disse o cabo Dalla Valle.

Uma das hipóteses levantadas foi a de que a árvore teria sido atingida por um raio, o que foi descartado pelo Sistema Meteorológico do Paraná, que não registrou nenhum raio em Curitiba nesta quinta-feira. Por conta do acidente, o trânsito ficou parado na avenida e os imóveis no entorno ficaram sem luz. O Corpo de Bombeiros já atendeu dezenas de ocorrências de pessoas presas em elevadores.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade