PUBLICIDADE

Trânsito

Após deslizamento, pista sentido SP da Imigrantes segue bloqueada

23 fev 2013 - 06h47
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários
SP: deslizamento na Imigrantes atinge carros e mata mulher:

A pista sentido São Paulo da rodovia dos Imigrantes segue totalmente bloqueada, no km 52, neste sábado. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a estrada, a previsão é que o trecho seja liberado ainda hoje. A interrupção ocorreu ainda na tarde de ontem, após uma queda de barreira que matou uma mulher e atingiu 24 veículos na tarde de ontem. 

De acordo com a Ecovias, os veículos envolvidos no incidente já foram retirados, mas funcionários ainda trabalham na limpeza da estrada. Por causa do problema, o sistema Anchieta-Imigrantes registra congestionamentos. No sentido litoral da Imigrantes, o trânsito é lento do km 60 ao km 65.

A Anchieta registrava o maior problema na tarde de hoje. No sentido São Paulo, por volta das 17h30, a rodovia apresentava dez quilômetros de congestionamento, indo do km 65 ao km 55. Em direção ao litoral, o fluxo está lento do km 63 ao km 65.

A Cônego Domênico Rangoni também registra congestionamento no sentido Cubatão, São Paulo, entre o Km 263 e Km 270. A Padre Manoel da Nóbrega, sentido Praia Grande, que também estava interditada por causa de queda de barreira no km 271, foi liberada por volta das 10h e o fluxo seguem bem em ambos os sentidos.

De acordo com a Ecovias, em duas horas, choveu de 100 a 150 milímetros na tarde de ontem. A média de janeiro e fevereiro é de 25 a 30 milímetros de chuva por dia.

O governo de São Paulo divulgou nota informando que o volume de chuva, ao menos três vezes superior à média diária, provocou os deslizamentos e alagamentos no Sistema Anchieta-Imigrantes. Na nota, o governador Geraldo Alckmin lamenta a morte e determinou que "seja prestado todo o apoio necessário à família da vítima".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade