PUBLICIDADE

Acidentes deixam dois mortos e 15 feridos na BR-101 em SE

13 fev 2010 - 12h59
Compartilhar
Andrea Vaz
Direto de Aracaju

Duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em dois acidentes graves registrados nas últimas 24 horas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Sergipe. O acidente deste sábado deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança. As vítimas viajavam em um carro de passeio que, por volta das 6h, no trecho da rodovia que corta o município de Capela, colidiu com um caminhão. Os feridos foram socorridos pelo Samu estadual e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O outro acidente matou na manhã de sexta-feira um casal e deixou feridos 10 passageiros de um ônibus. As vítimas fatais, identificadas como Patrícia Martins Santos, 36 anos, e Eduardo da Silva Santos, 40 anos, viajavam em um Celta vermelho, quando o automóvel bateu de frente com o ônibus da empresa Voyage no km 94 da BR-101, no povoado Pai André, município de Nossa Senhora do Socorro.

O motorista do ônibus, João Vieira de Andrade, 51 anos, disse aos patrulheiros da PRF que o Celta trafegava na pista em sentido contrário e atingiu a frente do ônibus em alta velocidade.

"Foi tudo muito rápido, observei quando o carro estava na pista, não tinha nenhum carro do lado ou atrás dele. Só vi quando ele veio para a minha frente e não consegui controlar a direção e caí no barranco", afirmou o motorista do ônibus, que saiu do município de Lagarto nas primeiras horas da manhã de ontem com destino a Aracaju com cerca de 30 passageiros.

De acordo com o assessor de comunicação da PRF em Sergipe, Flávio Vasconcelos, uma das vítimas do Celta não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. "Os passageiros do ônibus não usavam cinto de segurança e uma das vítimas do carro foi arremessada para fora do veículo, então é possível que também não estava usando o cinto", disse.

Todos os feridos foram encaminhados para o Huse, onde permanecem internados, enquanto os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade