PUBLICIDADE

Trânsito

Acidente envolvendo 3 veículos danifica poste em via de SP

17 dez 2010 - 06h58
(atualizado às 10h38)
Compartilhar

Um acidente envolvendo dois carros e um micro-ônibus deixou um poste danificado na Marginal Tietê, em São Paulo, nesta sexta-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a colisão ocorreu por volta das 3h30 no sentido Ayrton Senna, perto da ponte Atílio Fontana.

Uma faixa da pista local ficou interditada. Às 10h30, a via registrava 4.5 km de lentidão. A cidade apresentava 85 km de congestionamento. A Marginal Pinheiros tinha 5.6 km de trânsito lento no sentido interlagos.

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto interditava às 10h30 uma faixa da marginal Tietê, sentido Castello, perto da Juscelino Kubitschek. Uma pessoa ficou ferida.

A marginal Pinheiros registrou um acidente envolvendo um carro e uma moto no sentido Interlagos, perto da ponte da Cidade Universitária. Duas faixas da via estavam bloqueadas às 10h30.

Uma queda de moto interditava uma faixa da Marginal Tietê no sentido Castello Branco. O acidente aconteceu perto da ponte Júlio de Mesquita Neto.

Uma pessoa foi atropelada por um ônibus na avenida Eusebio Matoso. Às 8h50, uma faixa da via estava bloqueada. Um outro atropelamento foi registrado na avenida Alcântara Machado, zona leste.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade