PUBLICIDADE

Terra é eleito melhor portal de internet do Brasil

15 dez 2009 - 18h18
(atualizado às 18h57)
Compartilhar

O Terra, maior portal de entretenimento da América Latina, recebeu nesta segunda-feira (14) o prêmio de melhor portal do Brasil concedido pela revista Cool Magazine, organizadora do Cool Awards. A entrega do prêmio foi realizada durante grande festa no hotel Unique, em São Paulo.

A eleição foi realizada através de votação aberta realizada, pelo conselho editorial da revista e formadores de opinião. Na disputa pelo primeiro lugar, o Terra desbancou seus concorrentes diretos, como Uol, iG, MSN e Globo.com. O Cool Awards distribuiu prêmios em 30 categorias do entretenimento, da publicidade e da moda. Entre os vencedores estão o restaurante Fasano, o bar Skye, e o evento realizado pela Casa Cor.

Sobre o Terra Brasil

O Terra Brasil (www.terra.com.br) é uma empresa de internet e mídia digital com audiência de 40 milhões de visitantes únicos por mês. Reúne em um só lugar conteúdo multimídia, gratuito e exclusivo, com notícias do Brasil e do mundo em tempo real. No Terra TV o internauta encontra um acervo de 280 mil vídeos, que incluem grandes coberturas e transmissões esportivas inéditas, além de séries consagradas como Lost e Grey's Anatomy, filmes e desenhos animados de sucesso. Desde de fevereiro de 2009, o portal é o primeiro a oferecer conteúdo no formato catch up, no qual o internauta tem acesso aos episódios de seriados da Disney logo após sua estréia na TV por assinatura.

O Terra Brasil é parte do Terra América Latina, que comemora 10 anos em 2009. Presente em 18 países, incluindo Estados Unidos, o Terra América Latina é a empresa de internet líder na região, com portais na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade