PUBLICIDADE

Tentativa de invasão de favela rival deixa 3 feridos no Rio

1 nov 2009 - 13h29
(atualizado às 14h31)
Compartilhar

Um jovem de 15 anos, um motorista de uma van e uma passageira foram feridas por balas perdidas na tentativa de invasão de traficantes rivais à favela de Vila Kennedy, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. As três vítimas foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

O motorista André de Souza Pereira, 33 anos, e a passageira Jaqueline Venâncio, 27 anos, passavam pelo local do tiroteio no momento do confronto. Já Victor de Abreu, 15 anos, foi baleado na perna quando estava no quintal de sua casa.

Durante a madrugada, traficantes da Favela Vila Aliança, em Senador Camará, tentaram invadir a comunidade de Vila Kennedy. De acordo com informações da Polícia Militar, houve intenso confronto por volta das 4h30.

Segundo os militares, o comandante do 14º BPM (Bangu), tenente-coronel José Macedo, determinou reforço no patrulhamento nos principais acessos à Vila Kennedy. Os policiais reforçaram o policiamento na região. A polícia não informou se a invasão foi concretizada.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
TAGS
Publicidade