PUBLICIDADE

Tarso Genro chega a Santa Maria no final da manhã

27 jan 2013 - 10h44
(atualizado às 10h44)
Compartilhar

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, chegará na cidade de Santa Maria (RS) no final da manhã de hoje (27) para acompanhar os desdobramentos do incêndio que matou pelo menos 150 pessoas em uma boate nesta madrugada. O governador divulgou a informação em sua conta no microblog Twitter por volta das 8h30.

'Domingo triste! Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã', informou Genro. Em seguida, o governador publicou um vídeo de cerca de 30 segundos comentando o acidente.

'Recebemos hoje pela manhã essa notícia terrível de uma tragédia gravíssima na cidade de Santa Maria, que enluta o Rio Grande, o Brasil e a cidade. Neste momento estou me dirigindo para lá para acompanhar o trabalho da Brigada Militar, dos Bombeiros, da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias e para compartilhar o luto da cidade, que é o luto de todo o Rio Grande, o luto de todo nosso país', diz Genro.

Edição: Carolina Pimentel

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade