PUBLICIDADE

SP: piloto da TAM morre após passar mal no aeroporto de Guarulhos

13 ago 2013 - 19h39
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Um piloto da TAM morreu nesta terça-feira no aeroporto de Guarulhos (SP) depois de passar mal no estacionamento do local. Segundo a empresa, Luiz Alvaro Sper de Almeida, conhecido como Comandante Alvaro, operava aviões Boeing 777, utilizados em rotas internacionais.

Depois de ser atendido no estacionamento do aeroporto, o piloto foi encaminhado ao hospital geral de Guarulhos, mas faleceu. A causa da morte não foi divulgada. 

Segundo a TAM, o piloto trabalhava há 25 anos na companhia. A empresa afirma ainda que está prestando o auxílio necessário à família do comandante. “Aos seus familiares, amigos e colegas, nossos pêsames e solidariedade”, disse a empresa em nota. 

Caso semelhante

Na última quinta-feira, morreu o comandante Ronuro Mazaruni, 63 anos, que passou mal durante um voo da TAM na madrugada de terça-feira (6). A aeronave pousou em Salvador, na Bahia, para que o funcionário fosse socorrido. 

O comandante sofreu um infarto durante a viagem e, posteriormente, foi internado no Hospital Aeroporto, na capital baiana. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade