PUBLICIDADE

SP: Aeroporto de Guarulhos amplia área de terminal em 6 mil m²

19 ago 2013 - 18h29
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O Aeroporto Internacional de Guarulhos inaugurou nesta segunda-feira a ampliação do Terminal 2, que trará mais opções de alimentação e compras para os passageiros, além do aumento da área de restituição de bagagens. A nova área tem cerca de seis mil metros quadrados.

Segundo a concessionária que administra o aeroporto, no piso Embarque, foi aberta uma área de três mil metros quadrados, onde ficará a futura praça de alimentação. Ao todo, serão 10 lojas – as marcas que devem abrir a partir do fim de agosto até novembro são: Starbucks, McDonald’s, Vivenda do Camarão, Montana Grill, Risotto Mix, Viena Snacks e Livraria Saraiva.

A praça tem espaço para cerca de 300 pessoas sentadas, além de bancos para passageiros aguardarem os voos e um conjunto de sanitários, incluindo fraldário e banheiro para pessoas com deficiência. 

No piso Desembarque, foi inaugurada a ampliação do free shop Duty Free da Dufry, que teve a área praticamente duplicada – de 1.482 metros quadrados para 3.142 metros quadrados. Também no Desembarque, a área de restituição de bagagens ganhou mais 267 metros quadrados.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade