PUBLICIDADE

Sites do portal Baixaki estreiam no Terra

16 dez 2009 - 09h49
(atualizado às 11h24)
Compartilhar

Os sites Baixaki, Baixaki Jogos, Eu já fui e Minha Série, propriedades da empresa focada em conteúdo para internet No Zebra Network, passam a integrar o time de parceiros de conteúdo do Terra, empresa de internet e mídia digital líder na América Latina. Além do conteúdo, a parceria contempla um acordo para a comercialização dos espaços publicitários dos quatro endereços pelo Terra.

"O foco de todos os grandes players do mercado de internet vem gradativamente mirando os países emergentes. A parceria com o Terra nos aporta as ferramentas adequadas para uma política cada vez mais agressiva de crescimento, não somente em nosso país mas por toda a América Latina, agregando novos públicos e anunciantes com a qualidade que já nos consagrou como uma das dez maiores audiências do Brasil", explica o diretor do No Zebra Networks, Marcos Roberto de Souza.

Criado em 2000, o site Baixaki é o maior website focado em tecnologia da internet brasileira, segundo o Ibope/NetRating. Com mais de dois milhões de visitantes diários, o Baixaki oferece downloads de programas, além de artigos que abordam todos os aspectos do cotidiano virtual e tecnologias e um guia de produtos com foco na análise de bens tecnológicos de consumo. O site está localizado no Terra na editoria de Tecnologia.

O Baixaki Jogos é um site especializado no público gamer e traz análises, vídeos, imagens e notícias sobre os principais lançamentos da indústria do videogame, abrangendo títulos lançados para PlayStation 3, PlayStation Portable, Microsoft Xbox 360, Nintendo Wii, Nitendo DS e PC. Lançado em 2007, o site já conta com mais de dois milhões de visitantes mensais e pode ser encontrado na sessão de Games do Terra.

Com o conceito colaborativo, o site Eu já fui é uma comunidade para entusiastas do turismo e está na editoria de turismo do Terra. No site o internauta assume o papel principal, avaliando pontos turísticos, cidades e atrações do Brasil e do exterior e com dicas e imagens.

Já o site Minha série, que está na sessão Diversão do Terra, é um espaço para os fãs de séries televisivas e reality shows. Além de obter informações sobre episódios, artistas e novidades dos estúdios, o internauta participa ativamente com envio de críticas e elogios ou debatendo sobre produções e enredos.

Sobre a No Zebra Network

A No Zebra Network é uma das principais empresas focadas em conteúdo para internet no Brasil, e detentora de alguns dos maiores websites do mercado nacional, como Baixaki, Baixaki Jogos, Tudo Gostoso, Eu Já Fui, Minha Série e Muita Música. Mensalmente, os sites da No Zebra Network atingem mais de 30 milhões de internautas (fonte: Google Analytics), mais de um terço dos internautas brasileiros.

Sobre o Terra Brasil

O Terra Brasil é uma empresa de internet e mídia digital com audiência de 40 milhões de visitantes únicos por mês. Reúne em um só lugar conteúdo multimídia, gratuito e exclusivo, com notícias do Brasil e do mundo em tempo real. No Terra TV o internauta encontra um acervo de 280 mil vídeos, que incluem grandes coberturas e transmissões esportivas inéditas, além de séries consagradas como Lost e Grey¿s Anatomy, filmes e desenhos animados de sucesso. Desde de fevereiro de 2009, o portal é o primeiro a oferecer conteúdo no formato catch up, no qual o internauta tem acesso aos episódios de seriados da Disney logo após sua estréia na TV por assinatura.

O Terra Brasil é parte do Terra América Latina, que comemora 10 anos em 2009. Presente em 18 países, incluindo Estados Unidos, o Terra América Latina é a empresa de internet líder na região, com portais na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade