PUBLICIDADE

RJ: vítima de explosão é internada com 40% do corpo queimado

Das seis pessoas que ficaram feridas, cinco foram para unidades da rede pública de Saúde e uma foi para um hospital particular

27 dez 2014 - 15h28
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher continua internada com queimaduras em 40% do corpo após explosão em restaurante de comida a quilo no centro de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro na tarde de ontem (27).

A Secretaria de Saúde de Petrópolis informou que a paciente, de 46 anos, passou por procedimento cirúrgico ontem à tarde e se encontra, internada na UTI do Hospital Alcides Carneiro, com monitoramento permanente. A família da paciente está providenciando sua transferência para um hospital particular no Rio de Janeiro.

Das seis pessoas que ficaram feridas, cinco foram para unidades da rede pública de Saúde e uma foi para um hospital particular. Das cinco encaminhadas para a rede pública, três foram liberadas com ferimentos leves na noite de ontem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando uma funcionária do restaurante estava repondo álcool em gel no fogareiro de metal que aquece a comida. A garrafa de álcool explodiu com o calor das chamas.

Ontem à tarde, técnicos da Defesa Civil estiveram no local e constataram que não houve qualquer dano estrutural no estabelecimento que hoje funciona normalmente. Segundo a Secretaria de Fazenda, o restaurante, que ocupa uma área equivalente a três lojas na Rua Teresa, tinha alvará de funcionamento.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade