PUBLICIDADE

Rio de Janeiro registra vento de 76 km/h na madrugada

5 ago 2014 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários
Vento continuava forte na manhã desta terça-feira; foto do bairro Lins de Vasconcelos
Vento continuava forte na manhã desta terça-feira; foto do bairro Lins de Vasconcelos
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

A chegada de uma frente fria na madrugada desta terça-feira na cidade do Rio de Janeiro provocou fortes rajadas de vento. Na estação do Instituto Nacional de Meteorologia do Forte de Copacabana, na zona sul da cidade, foram observadas rajadas que chegaram a 76 quilômetros por hora (km/h) por volta das 2h.

Siga o vc repórter no Twitter

Fortes ventos também foram observados nas estações meteorológicas de Marambaia (65 km/h) e Vila Militar (60 km/h), ambas na zona oeste. A previsão para hoje é tempo nublado, com possíveis chuvas isoladas.

Na região serrana, foram observadas rajadas de 60 km/h em Petrópolis. O sistema de alerta de cheias do Instituto Estadual do Ambiente coloca um rio em situação de alerta (Quitandinha) e quatro rios em situação de Atenção (Palatinado, Piabanha, Cuiabá e Santo Antônio).

Colaborou com esta notícia o leitor José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade