PUBLICIDADE

"Quero a felicidade", diz Daniela Mercury na Parada Gay

2 jun 2013 - 15h57
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cantora se apresentou neste domingo na Parada Gay de São Paulo, e postou foto no Instagram</p>
Cantora se apresentou neste domingo na Parada Gay de São Paulo, e postou foto no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

A cantora Daniela Mercury se apresentou, na tarde deste domingo, na 17ª Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo, e compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto de cima do trio elétrio. "Quero ser feliz", escreveu na legenda.

Este ano, a Parada tem como tema "Para o armário, nunca mais! - União e conscientização na luta contra a homofobia". Em abril, Daniela assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, dois meses após se separar do publicitário Marco Scabia, com quem esteve casada por três anos.

Para este ano, a organização do evento tem a espectativa de um público de 4 milhões de pessoas reunidas na região da avenida Paulista. 

A participação da cantora na Parada Gay de São Paulo contou com o apoio do governo da Bahia, que patrocinou o show. A Empresa de Turismo da Bahia S/A (Bahiatursa) pagou R$ 130 mil à artista para que ela cante na capital paulista e faça uma ação promocional para divulgar o Estado nordestino como destino turístico.

Na primeira semana de setembro, acontece em Salvador a 2ª Semana da Diversidade da Bahia, que terá seminários e apresentações artísticas, incluindo a Parada Gay de Salvador

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade